quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FESTLIPSHOW A GRANDE FESTA DO FESTLIP!

Amanhã acontece o FESTLIPSHOW! Um evento que promove através da música, a interação e intercâmbio entre os artistas desta edição do FESTLIP, com ritmos trazidos dos 8 países da língua portuguesa e espalhados pelos quatro continentes.
O FESTLIP SHOW acontece nesta 5ª edição no Casarão Ameno Resedá, localizado no bairro do Catete, Rio de Janeiro, famoso por abrigar a sede do Governo Federal do Brasil e por ter sido bairro de residências de ícones como Machado de Assis, Carmen Miranda e José de Alencar.

Nesta edição trazemos para o espetáculo o DJ Mam, destaque no cenário carioca que fará a abertura da noite. O DJ promete contagiar o público com um repertório que mistura ritmos como o jexá, o funk carioca, carimbo, tecnobrega, baião, coco, xote e samba de roda. Mam é autor da trilha oficial do Rio de Janeiro, “Oba RIO” e da música-tema da comemoração dos 80 anos do Cristo Redentor do Corcovado, “Redentor”.
A compositora e intérprete Vivianne Tosto faz uma homenagem à Clara Nunes, que neste ano completa 30 anos sem a cantora. “Vivianne Tosto canta Clara Nunes” é o nome do projeto que será apresentado pela cantora, revivendo a época de encanto do samba e trazendo um repertório das músicas de grande sucesso da homenageada.

Completando a noite, o angolano Abel Duerê promete incendiar toda a plateia com uma mistura de ritmos da África, do Caribe e dos batuques do Pelô de Salvador, tudo em uma linguagem pop/rock. Impossível ficar parado!

O FESTLIP SHOW acontece dia 23 de agosto, sexta-feira, a partir das 22horas no Casarão Ameno Resedá. Garanta seu ingresso através do site ingressorapido.com.
Para maiores informações confira nosso site Festlip.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua marca...